Ingressos do Carnaval do Rio começam a ser vendidos

A venda de ingressos para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial começou nesta terça-feira (10), por telefone. Já foram esgotados, em menos de meia hora, os 36.840 ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais destinados aos compradores do Rio de Janeiro (código de área 21) para domingo, 19 de fevereiro, e segunda-feira, 20.

Aos que conseguiram reservar os tickets, a compra acontece nos dias 18 e 19 de janeiro, das 10h às 16h. Já os foliões que não conseguiram fazer reserva podem aproveitar as possíveis desistências e participar da rechamada que acontece dia 23 de janeiro, a partir das 9h.

Os compradores de outras regiões têm reservados aproximadamente 20% dos ingressos de cada setor, que também são vendidos a partir de hoje.

Apesar de haver maior oferta devido à construção de quatro novos módulos de arquibancadas especiais no lado par, a venda foi tão rápida quanto nos anos anteriores. As cadeiras individuais dos setores 12 e 13 foram as primeiras a se esgotar, em pouco mais de 11 minutos. Foram disponibilizados 18.420 ingressos para domingo e o mesmo número para o desfile de segunda-feira.

Novas datas

As vendas para o Sábado das Campeãs aos moradores do código de área 21 começam em 30 de janeiro, também por telefone. Já as das arquibancadas populares (setores 12 e 13) acontecem a partir de 8 de fevereiro para o mesmo público, e o pagamento deve ser feito dia 11 de fevereiro (sábado), das 9h às 15h, no Sambódromo.

Carnaval 2012 no Rio de Janeiro

Quando: 19 e 20 de fevereiro – domingo e segunda-feira de Carnaval; 25 de fevereiro – Desfile das Escolas Campeãs

Reserva dos Ingressos: cada CPF tem limite de quatro ingressos por dia de desfile. As reservas devem ser feitas pelo telefone (21) 3035-7676, de segunda a sexta, das 9h às 17h

Compra dos Ingressos: após a confirmação da reserva, deve-se comprar os ingressos na Central LIESA de Atendimento e Vendas, na Rua da Alfândega, 25 – lojas B e C, Centro do Rio de Janeiro. Para cada setor, há datas diferentes para a retirada.

Mais informações: LIESA – Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro tel: (21) 2233-8151

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *