Blogueiro de viagem

Para muitos turistas organizar uma viagem acaba sendo um problema; são muitas dúvidas sobre quais hotéis reservar, passeios, horário dos vôos, seguro de viagem, o momento certo para fazer o câmbio de moedas, documentos necessários, vacinas, etc. Outros já vêem a organização da viagem como um hobby. 

Para os dois tipos de turistas fazemos a seguinte pergunta: Você pagaria um consultor de viagens para fazer tudo para você e ainda de tar mil dicas sobre o destino?

Na prática isso não é nada diferente do que os profissionais das agências de viagem deveriam fazer, mas a verdade é que eles ficaram preguiçosos e acabaram perdendo espaço para a internet.

O que nós blogueiros de viagem estamos fazendo é compartilhar com você aquilo que temos de melhor: prática e experiência. Mas por que não prestarmos essa consultoria também?

Viajar não é simplesmente comprar as passagens entrar no avião e ir. Viajar é vivenciar, curtir, aproveitar cada momento e experimentar o que o destino tem a lhe oferecer e isso não se aprende lendo e sim trocando informações.

Afinal você quer investir o seu tempo e dinheiro em uma viagem inesquecível ou somente tirar fotos para postar no Facebook?

agencia de viagensNós, autores do RivoTrip, estamos muito seguros em oferecer a nossa consultoria de viagem para você pois conhecemos bem os destinos que personalizamos para os nossos leitores. E caso o seu sonho seja de viajar para um destino que ainda não conhecemos, esteja certo de que falaremos a verdade, pois queremos ajudar a realizar os seus sonhos e não atrapalhar.

Você pode contar com a gente para organizar roteiros pelo Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, República Dominicana e principalmente para toda a Europa.

Aí você se pergunta: Para que pagar se eu mesmo posso organizar a minha viagem?

Motivos é o que não faltam. Para nós bastaria pensar que você terá uma pessoa acompanhando a sua viagem (sim, pelo Whatsapp vamos passando altas dicas de cada cidade que visitar), orientando naquilo que for preciso e principalmente, solucionando os problemas que possa ter como atrasos de vôo, quarto ruím no hotel ou até mesmo intercedendo junto a seguradora em caso de um acidente ou outro tipo de sinistro. Quer mais tranquilidade!

Não podemos deixar de dizer que nós blogueiros sabemos quais são as melhores oportunidades e também como viajar de graça, como tratamos no artigo: Como viajar de usando os pontos do cartão de crédito.

Agora imagine usar o seu tempo para simplesmente pesquisar o que vai fazer enquanto estiver viajando. Quer coisa melhor!

Bem, agora é você quem decide, mas se quiser saber mais sobre os nossos serviços, basta enviar um e-mail, uma mensagem pelo Facebook ou um Whastapp para (37) 9-8412-1998.

Se achar que vale a pena pode contar com a gente!